Loading...
THE YEATMAN 2018-05-23T09:30:55+00:00

Project Description

CLIENTE

The Yeatman

O The Yeatman é um marco distintivo no mundo dos hotéis clássicos de luxo.

Membro da prestigiada cadeia Relais & Châteaux e distinguido com duas estrelas Michelin, proporciona as melhores vistas sobre o Porto e Rio Douro, num ambiente tranquilo e luxuoso no centro da cidade.

Print

Um dos grandes diferenciadores desta marca é a sua ligação vínica, que se faz notar em muitos aspetos da decoração – de realçar a própria disposição do espaço que remete para os socalcos no Douro Vinhateiro, e a piscina em forma de decantador.

Desta ligação nasce a publicação anual The Wine Journal, que elenca os 82 vinhos servidos ao copo, no hotel. Esta lista tem a particularidade de não ser convencionalmente organizada por categorias, mas por personalidade – o que conquista o coração do cliente, e ajuda-o a melhor escolher o seu vinho.

Depois de todos os parâmetros de pré-impressão estarem corretamente configurados, é hora de entrar em produção.

Os acabamentos finais concedem o toque especial de sofisticação que caracteriza o posicionamento único desta marca. Este é o resultado final. Um catálogo que, por si só, também é uma mensagem: que seduz, convence e promove o desejo de identificação.

E porque a diferença está nos detalhes, mereceram atenção especial as etiquetas identificadoras da bagagem dos seus clientes. Desta forma, na altura do check-in, quando deixam com o hotel a sua bagagem para ser transportada para o quarto respetivo, os clientes são assegurados que os seus pertencentes não são extraviados.

O mesmo acontece com as etiquetas identificadoras de viatura; os clientes podem, sem qualquer apreensão, deixar o seu veículo nas mãos do Hotel. Em ambos os casos, o trabalho dos acabamentos é decisivo nos detalhes e na operacionalidade do resultado final.

E porque um flyer pode ser o primeiro contacto que um potencial cliente tem com a marca, é necessário que a qualidade do material e dos acabamentos seja irrepreensível.

Portefólio