Como usar os calendários de mesa na sua estratégia de marketing - Minerva
Calendários de mesa

Gostava de manter a sua marca à frente do cliente, dia após dia, todos os dias? É possível! Veja o que os calendários de mesa podem fazer pelas suas vendas!

 

Úteis, práticos, criativos e promocionais – e atuais por 365 dias. Os calendários de mesa estão em todo o lado: nas empresas, nas casas, nas lojas, etc. Por esses motivos, este material é uma das melhores opções para manter a sua marca na mente do seu público.

Contudo, ter um calendário, por si só, não é o suficiente. Dada a sua profusão em praticamente todos os locais, há alguns fatores que deve ter em mente para que o seu calendário se distinga dos demais, e seja o escolhido entre muitos para figurar em destaque nas mesas dos seus clientes.

 

Coloque os seus produtos e serviços

produtos-servicos-calendarios-de-mesaSelecione 12 produtos ou serviços e coloque uma imagem representativa dos mesmos em cada mês. Dessa forma, os clientes vão conhecer mais sobre a sua empresa.

No entanto, em vez de apenas referir os serviços, faça uso da criatividade. Prefira uma abordagem que provoque a curiosidade dos seus clientes, e não só algo puramente comercial e descritivo. Aposte em imagens com elevada qualidade, com cores e ângulos estimulantes.

Não se esqueça de colocar sempre o logótipo da sua empresa, para garantir que os clientes se lembrem automática e frequentemente de si.

 

Personalize o seu calendário

personalizar-calendarios-de-mesa

Sinalize datas comemorativas, adapte a página de um mês a um determinado marco festivo. Reserve também um espaço para que as pessoas possam fazer pequenas notas, compromissos, lembretes, etc.

Distribuir frases criativas relacionadas com o seu negócio também é importante para tornar o calendário mais atraente.

 

Use o seu calendário como se fosse um cartão de visita

Cartão de visita - Calendários de mesa

Integre sempre as suas informações de contacto, como telefone, website e páginas de redes sociais.

E assim como entrega um cartão de visita, entregue também um calendário como brinde no final do ano. É também um excelente item para entregar em feiras, eventos, reuniões, palestras ou seminários.

 

Utilize materiais de qualidade

materiais-de-qualidade-calendarios-de-mesa

Uma das melhores formas de destacar o seu calendário dos outros tantos da sua concorrência, e garantir que o seu é o escolhido, é apostar na qualidade dos materiais, da impressão e dos acabamentos.

Dado que o calendário vai transmitir a imagem da sua empresa, certamente quererá que a imagem que vai passar seja a melhor.

Escolha entre diferentes tipos de papel, texturas, relevos, laminação, foil, verniz – entre muitos outros – e acrescente valor ao seu investimento. A atenção ao detalhe é fundamental para comunicar rigor, eficiência e profissionalismo!

 

Se ainda não tem o seu, não se preocupe. Ainda vai a tempo! Conte com a nossa rapidez e experiência para obter os melhores resultados.

Deixe a sua marca entrar em todas as casas, empresas ou lojas – a melhor publicidade 24 horas por dia, sempre!

 

 

Se gostou deste artigo e quiser receber comodamente e em primeira mão os nossos conteúdos, subscreva a nossa newsletter. A inscrição é gratuita!

AUTHOR: Minerva

Somos mais que uma empresa de artes gráficas. Damos resposta a todas as necessidades de comunicação da sua empresa. E adoramos o nosso trabalho!

2 Comments
  • Eduardo Carvalho

    Esta inscriçao destina-se a manter-me a par das novidades.

    Janeiro 9, 2017

Deixe um comentário ;)

O seu endereço de email não será publicado

Subscribe!