O Poder da Comunicação Offline nos negócios
Atravessamos um período onde, cada vez mais, tudo se torna digital, porém, a comunicação offline continua a ser uma das
Atravessamos um período onde, cada vez mais, tudo se torna digital, porém, a comunicação offline continua a ser uma das
Falar em sustentabilidade empresarial já não é novidade. Mas praticá-la em todas as dimensões do negócio,incluindo a comunicação, é
No atual ecossistema digital, onde a atenção é escassa e a concorrência é global, um site profissional é mais do
As redes sociais tornaram-se um dos principais canais de comunicação entre empresas e consumidores. Hoje, muitos clientes procuram e conhecem
As publicações editoriais empresariais são ferramentas poderosas de comunicação estratégica. Reforçam a identidade de uma marca, comunicam a sua visão
Alguma vez olhou para uma embalagem, um logótipo ou até para uma combinação de cores e soube, de imediato, a
No mundo dos negócios, uma marca forte é um dos ativos mais valiosos de uma empresa. A escolha do nome,
Liderar é fazer escolhas que impactam positivamente o futuro, e o calendário da Minerva para 2025 é exemplo disso. Desenvolvido em Papel de Pedra®, une o design, a sustentabilidade e um propósito: Apresentar uma solução inovadora às empresas cuja gama de valores integra a responsabilidade ambiental.
Escolher o nome ideal é essencial para o branding. Neste artigo, descubra 7 tipos de nomes de marcas, os seus prós e contras e 70 exemplos reais que inspiram.