A máscara tornou-se num objeto de utilização diária – uma realidade à qual nos tivemos de habituar nestes tempos de pandemia. Tão importante como a sua utilização é saber como a guardar, para evitar comprometer a nossa segurança e a de quem nos rodeia.
O que faz a maior parte das pessoas? Optam por prendê-la no espelho interior do carro, guardá-la na carteira, no bolso ou no hall de entrada. Quando frequentam cafés ou restaurantes, hesitam onde a colocar
Se se revê nestas situações, vai gostar desta novidade: agora pode guardar a sua máscara da forma mais segura, higiénica e sustentável que existe: num porta-máscaras de papel!
Porta-máscaras personalizado de papel – Porquê em papel
A resposta vem de um estudo realizado pela revista científica The Lancet: O papel é o material mais seguro – pelas suas características intrínsecas, é a superfície onde o coronavírus permanece menos tempo.
Poderá consultar o estudo completo aqui.
Porta-máscaras personalizado de papel – Divulgue a sua marca
Pela sua presença constante no dia a dia de todas as pessoas, as máscaras têm o potencial de ser uma ferramenta poderosa e única na comunicação da sua empresa. Não só transmite a sua preocupação com os seus funcionários, clientes e fornecedores, como vai aumentar exponencialmente a visibilidade da sua marca.
Personalize as suas porta-máscaras e torne-se presente no novo quotidiano do seu público!
“Quero saber como!“
Dicas Extra
Porta-máscaras personalizado de papel – O que não deve fazer
- Baixar a máscara para o queixo.
- Colocá-la no colo.
- Pendurá-la no braço ou cotovelo.
- Guardá-la num recipiente de plástico, que se pode tornar num local fértil para o vírus
Porta-máscaras personalizado de papel – O que deve fazer
- Guardar a máscara dentro da embalagem de papel.
- Depois de a embalagem ter cumprido a sua função, pode ser deitada fora, uma vez que é reciclável.