O que deve saber antes de criar o seu logótipo
Todos nós conhecemos grandes logótipos, mas sabemos que grandes logótipos não são fáceis de criar. Conheça 4 questões fundamentais antes
Todos nós conhecemos grandes logótipos, mas sabemos que grandes logótipos não são fáceis de criar. Conheça 4 questões fundamentais antes
O significado das cores é um dos aspetos do marketing mais interessantes e mais controversos. dado que grande parte da informação disponível consiste
O mundo de possibilidades que o sistema CMYK abre é fascinante, sobretudo no sector das artes gráficas e do design.
Tenha um posicionamento fora da caixa com alguns materiais gráficos originais que vão abrir um leque de possibilidades criativas, e
Conheça algumas dicas para criar o seu portfólio de qualidade – depois de já ter o seu acervo de trabalhos
Os prazos de entrega estão hoje entre os principais problemas de relacionamento entre clientes e gráficas. O que fazer para
Os formatos JPG e PNG são os mais conhecidos, e pode ser difícil decidir qual usar e em que situação.
Um cartaz deve chamar a atenção, e destacar-se dos demais, para ser eficaz no que transmite. Veja as nossas dicas
Certamente já terá ouvido falar sobre rebranding, ou branding. De que se trata? Em termos gerais, trata-se de um processo que